Pular para o conteúdo principal

Presidente Bolsonaro anuncia isenção de conta de Energia por 3 meses.



O presidente Bolsonaro, acaba de anunciar em sua rede social a isenção de pagamento de energia, o beneficio ajudara nais de 9 milhões de pessoas.

Para amenizar os prejuízos causados pelo Covid-19, concederemos, por 3 meses, isenção de pagamento de energia para mais de 9 milhões de famílias humildes. Não estamos medindo esforços para proteger nossa nação e garantir que nenhum brasileiro fique para trás nessa luta!

Disse o Presidente.

Parabéns Presidente.

Comentários

  1. Como assim ?
    Aqui na minha casa a conta de Luz já chegou
    Eu gostaria que o presidente falasse isso em rede nacional

    ResponderExcluir

Postar um comentário