O presidente Bolsonaro, acaba de anunciar em sua rede social a isenção de pagamento de energia, o beneficio ajudara nais de 9 milhões de pessoas.
Para amenizar os prejuízos causados pelo Covid-19, concederemos, por 3 meses, isenção de pagamento de energia para mais de 9 milhões de famílias humildes. Não estamos medindo esforços para proteger nossa nação e garantir que nenhum brasileiro fique para trás nessa luta!
Disse o Presidente.
Parabéns Presidente.

Parabéns Presidente
ResponderExcluirComo assim ?
ResponderExcluirAqui na minha casa a conta de Luz já chegou
Eu gostaria que o presidente falasse isso em rede nacional