Pular para o conteúdo principal

Carlos Bolsonaro briga com Major Olímpio, "Seu problema é psiquiátrico"

Carlos Bolsonaro e Major Olímpio se atacam nas redes sociais ...



O vereador Carlos Bolsonaro (RJ) criticou por meio das redes sociais nesta terça-feira (28) o senador Major Olímpio (PSL-SP) por ele ter assinado a criação da CPMI das Fake News, que investiga ataques políticos por meio de notícias falsas. 
O filho nº “02” do presidente Jair Bolsonaro se refere à comissão criada como “CPMI da censura”. Carlos é suspeito de ser um dos articuladores de um esquema ilegal de propagação de notícias falsas na internet. Há um processo aberto pelo STF para investigar esse movimento de notícias falsas.
Carlos disse ainda que o senador “chorava literalmente” no hospital em 2018 quando Bolsonaro foi esfaqueado para que o mesmo gravasse vídeos para a sua eleição.
“1-Divulgo há tempos quem é o tal Sen. Major Olímpio. Desde então apanho feito cão, mas sem problema. Eleito, assinou a criação da CPMI da censura. Chorava literalmente no hospital para o esfaqueado Bolsonaro gravar vídeos para sua eleição. De 4° nas pesquisas, chegou em 1° em SP”.
Ele emendou dizendo que Major Olímpio se aliou a opositores como o senador Álvaro Dias (Podemos): “2- Hoje este ladeado com Álvaro Dias do PODEMOS mostra mais a cara diante de todo enredo visto e analisado por muitos. A nova esquerda vem se formando sob o manto de seu mais novo amigo, ex-ministro e deputados chamados de traíras. Amigos, o desenho está escancarado”, escreveu.
Major Olímpio, por sua vez, respondeu que se comoveu com o estado de saúde de Bolsonaro pai e que o vereador Carlos tem “problemas psiquiátricos”.
“Carlos, chorei pelo estado de saúde do seu pai. Assinei a CPMI das fake News para pegar todas quadrilhas existentes que se utilizam de notícias falsas para destruir reputações, inclusive contra seu Pai, bem como as absurdas que querem até me colocar como aliado do Doria”.
E continuou:
“Não mudei nenhum item dos compromissos de campanha. Não trai e nunca trairei os princípios que elegeram Bolsonaro e me elegeram também, e não vou compactuar com criminosos, sejam eles quem forem. Seu problema é psiquiátrico e daí o desespero de seu pai com relação a você”.
Major Olímpio concluiu dizendo que não teme investigação: “Não tenho medo de investigação. Lamento se você ou os seus têm.”


Com Informações: MSN

Comentários

Mais Lidas

fsadf

A Justiça do Rio Grande do Norte condenou, na quarta-feira (31), o senador Rogério Marinho (PL-RN) à perda do mandato em ação sobre supostos cargos fantasmas na Câmara Municipal de Natal , onde ele foi vereador entre 2001 e 2003 e entre 2005 e 2007. A decisão é do juiz Bruno Montenegro Ribeiro Dantas. Marinho ainda pode recorrer da decisão. Líder da oposição no Senado, Marinho concorreu à Presidência da Casa no início deste ano, recebendo 32 votos, contra 49 de Rodrigo Pacheco (PSD-MG). De acordo com a decisão, Marinho cometeu “exorbitante gravidade na condição de gestor público, sob a confiança da sociedade que o elegeu, inseriu, de forma desleal, no quadro de uma pessoa servidores da Câmara Municipal de Natal, em evidente afronta à legalidade”. “Em linhas gerais, restaram amplamente demonstradas a atuação fraudulenta, dolosa e deliberada, na formatação do famigerado esquema ilícito consistente na inclusão na folha de pagamentos da Câmara Municipal de Natal, de pessoas que não exerc

Ministro Sérgio Moro chega ao ES para agenda com governador !

Ministro chegou acompanhado do senador Marcos Do Val (Cidadania), por volta das 9h30 desta terça-feira (29). O Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, chegou ao Espírito Santo nesta terça-feira (29) para uma agenda com o governador do estado, Renato Casagrande (PSB), e prefeito de Cariacica, Juninho (PPS). O ministro chegou por volta das 9h30 acompanhado do senador Marcos do Val (Cidadania), que acompanha a comitiva. Do aeroporto, ele seguiu para o Palácio da Fonte Grande, sede do governo estadual. O primeiro compromisso de Moro é uma reunião com o governador para conhecer o Estado Presente, programa de enfrentamento à violência do Espírito Santo. Moro também vai avaliar o trabalho da Força Nacional na cidade de Cariacica, que completa dois meses nesta quarta-feira (30). Fonte G1 Moro chega ao Espírito Santo                                                       

“Vejo o presidente como uma pessoa que quer o bem para o Brasil”, diz, Romeu Zema.

Em entrevista à Folha, Romeu Zema foi questionado sobre a relutância em assinar a carta dos governadores com cobranças ao comportamento de Jair Bolsonaro durante a pandemia. Ele disse: “Vejo o presidente como uma pessoa que quer fazer o bem para o Brasil. Ele tem, como todos nós, defeitos e qualidades. Mas parece que parte da classe política, que talvez tenha ficado sem alguns privilégios, tem batido nele de forma que eu não concordo. Só se fala o lado negativo. Vamos falar o lado positivo também.” A entrevista foi realizada na quinta-feira, antes da saída de Sergio Moro do governo. Com informações: O Antagonista